Entre Linhas · Inspiração · Textos

Entre Linhas #2

 

Processed with VSCOcam with c1 preset

Deixe-me sonhar

Deixe-me sonhar, pois sonhar é minha doce ilusão de que algo venha a se realizar

Deixe-me sonhar, pois assim me sinto livre do medo de amar

Deixe-me sonhar, porque a liberdade é só uma ideia na minha cabeça

Deixe-me sonhar, pra que a criança que vive em mim não cresça, não adoeça

Deixe-me sonhar, pra que a vida não me leve

Deixe-me sonhar, mesmo que nesses sonhos eu peque

Deixe-me sonhar, mesmo que muito alto, apenas deixe

Porque mesmo que eu caia, pois eu sei que posso cair, eu também sei que vou me levantar

Vou seguir em frente

Vou fugir desse presente

E dormir para novamente sonhar…

Sonhos alimentam minha alma

Fazem-me ter no que acreditar

Fazem-me querer almejar

Ter forças para lutar

E amanhã te direi

“Sabe aquele sonho que tu me dizias ser bobo? Eu alcancei”

 

Hey, estrelinhas!

Desculpem-me a demora de posts e a falta de empenho que eu tive nesses meses, eu sou terceiranista esse ano, então o meu tempo tá bem apertado, faço cursos e não tive férias… Além disso eu tive um bloqueio criativo enorme e alguns problemas pessoais. Apesar de tudo não quero e não vou abandonar o blog pois é um projeto meu e que eu sinceramente adoro fazê-lo, porém sempre na medida do possível, pelo menos por enquanto…

Minhas sinceras desculpas também para Jéssica do corujasnaprateleira.wordpress.com que é parceira aqui do blog com a “tag” Entre Linhas e dona de um blog maravilhoso, cheio de amor hahaha. Mas enfim, aí está mais um entre linhas, espero que gostem!! E comentem, é claro! Pois é isso que me incentiva a continuar hehe.

Um xero no core, até o próximo post, pessoal!! :*

Deixe um comentário

