Aleatoriedades · Inspiração · Textos

As luzes

IMG_0400

Luzes que iluminam a noite

E que te guiam

Que enfeitam a cidade

Que trazem harmonia

Luzes que cegam

Luz da ideia

Da cabeça e da alma

E que uma mensagem passam

Luz pra você, pra mim, pra eles e nós

Pra que não se perca

E que se apague no nosso tempo

Pra que assim não nos ache…

Mas se por ventura se perder

Então o farol nos encontre

Assim veremos o monte

Nosso barco à navegar

Enfim irá descansar

E será a vez da luz da bela Lua se juntar ao fogo da fogueira

Para só quando tudo queimar

Eu finalmente descansar ao som incrível do mar

E me envolver em tua natureza fria

Que me passa uma alegria imensa

Apenas com teu olhar…

Bom estrelinhas, é isso por hoje, o post foi bem simples, mas senti necessidade, não sei se irão captar a mensagem pois o texto está meio confuso e apesar de ter vários outros textos mais antigos e melhores quis postar esse mesmo assim, pois ele está refletindo minha cabeça atualmente, ultimamente a frase que mais me descreve é “I’m a mess right now, inside out” (eu sou uma bagunça agora, dentro e fora). 

Aah, gostaria muito de agradecer a atenção de vocês e o feedback que estão me dando, isso me motiva cada vez mais!! Isso é tudo por hoje pessoal.

Beijos, Carolina.


FacebookInstagramTwitterTumblrVSCOSnap: anac_guimaraes

5 comentários em “As luzes

Deixe um comentário

