Aleatoriedades · Filmes · livros · Séries/seriados

Movies, books, series and some cup :)

Processed with VSCO with t1 preset

Sei que faz 3 meses que não posto nada e havia comentado que pretendia atualizar sempre, mas não, eu não fiz isso e respeito quem me condenar… Isso se deve a um momento conturbado que tive, vieram as provas bimestrais, depois alguns problemas pessoais e a viagem de ano novo, espero então que possam me entender :/

Mas o que importa é que voltei e agora pra ficar e vim falar sobre três coisas que adoro… a primeira é: FILMES!

Processed with VSCO with t1 preset

Um bom filme pode mudar mil vidas, e confie em mim, pode mudar muito mais que isso. Eu nem sei quando começou exatamente minha paixão pela sétima arte, só sei que não conseguiria viver sem. Filmes me inspiram muito, despertam em mim uma sede por pesquisas pra saber mais, ensinam, ampliam horizontes…

Acho que não tenho um filme favorito, pois é difícil dizer um já que assisto muitos, mas sempre irei fazer resenhas por aqui e assim falar mais sobre os que gosto ou não gosto e porquê. Ainda assim resolvi indicar três que gosto muito pra vocês e deixar linkado as sinopses 🙂 (vou resenhá-los também, ok? Só não hoje)

  1. Forrest Gump – O Contador de Histórias (tem na netflix ;))
  2. Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças
  3. What If?

Os dois últimos citados não estão disponíveis na netflix, mas são tãos bons que resolvi indicá-los, vale a pena assistir!!

Processed with VSCO with hb2 preset

O segundo assunto é: LIVROS. Amo ler, gosto muito de escrever, adoro palavras…

Processed with VSCO with hb2 preset

Qualquer hora é hora de chá e livros, como já disse, amo ler e adoro saborear um chá junto com a leitura num dia frio, pra mim esses três são a combinação perfeita. Não vou me aprofundar muito nesse tópico pois virão muuuuuitas postagens e indicações sobre isso hahaha.

Processed with VSCO with a5 preset

O terceiro, último e não menos importante é: SÉRIES!! Yeeaah, amo muito tudo isso.

Processed with VSCO with a5 preset

Seja feliz e assista séries, seriados são uma coisa que eu acho que todo mundo – ou quase – ver, nem que seja um episódio aleatório ou que seja pra acompanhar mesmo.

Gosto muito de comentar com as pessoas sobre as séries que assisto e mais ainda de trocar ideias, então pode se sentir à vontade e comentar nesse post não só sobre séries, como também dos outros dois tópicos e claro, me indicar coisas ou me criticar hahahaha nunca se sabe, né? Aaah, minhas séries preferidas são: The Big Bang Theory e Downton Abbey e as animações: Hora de Aventura, Apenas Um Show Gravity Falls. E as suas??

Isso é tudo pessoal, espero que gostem.

Beijos, Carolina :*

FacebookInstagramTwitterTumblrVSCOSnap: anac_guimaraes

 

8 comentários em “Movies, books, series and some cup :)

  1. “Filmes me inspiram muito” é assim comigo também, gosto muito de ler e confesso que sou a louca do romance e drama, são meus tipos de livros favoritos e sobre séries sou do tipo que consigo ver uma por vez kkkkk se vejo muitas acabo desanimando e parando de ver, beijos!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. hahahaha são maravilhosos, né? Proporcionam aventuras incríveis, opa! Que cê tá esperando pra me dizer como faço pra ler seu livro? Será um prazer hahaha beeeijos pra ti, Rafael e obrigada pelo comentário, adorei!

      Curtir

    1. Awwwn muito obrigada florzinha, uma alegria enorme ler seu comentário!! E sim, filmes e séries são um amor kkkk adoro ver que muitas pessoas também se identificam! Beijos pra ti e muito sucesso :*

      Curtir

Deixe um comentário

