Aleatoriedades · Fotografias

The best you ever had is just a memory…

IMG_0882

Hey estrelinhas, a Terra diz olá! Depois de muitas tentativas – frustradas – de criar esse cantinho, aqui estou pra começar a compartilhar coisinhas aleatórias pela internet.

Minha ideia inicial era fazer um simples post de apresentação, mas como tem o about pra falar um pouco mais de mim, resolvi fazer um post apresentando minhas fotos e como estava ouvindo Arctic Monkeys, optei por uma postagem com pequenas memórias… Nada melhor que uma câmera para gravar momentos!

Depois de uma câmera para registrar, teremos as fotos para lembrar… E essas duas últimas fotos são algumas queridinhas minhas por terem sido tiradas em viagens ❤

O melhor que já tivemos é apenas uma memória, acho que uma das pequenas coisas que nos marca muito são os livros, eles são capazes de nos fazer viver várias aventuras – e vidas, né “Tio George R.R Martin”? – além de sempre nos proporcionarem lembranças e alguns causarem uma ótima sensação de nostalgia.

Essa foto é apenas uma recordação de um dia produtivo, uma das mãos da foto é de uma “pequena grande” amiga e sempre sorrio ao visualizar essa imagem boba hihihi.

Bom, é isso estrelinhas. Espero não mais abandonar esse local e não me desanimar, até mais. Xx

FacebookInstagramTwitterTumblrVSCOSnap: anac_guimaraes

Deixe um comentário